Processo Seletivo 001/2021/Edital de Retificação 001/2021

Edital de Processo Seletivo Simplificado - Nº 01/2021

Edital de Retificação – Nº 01/2021

O Município de Neves Paulista/SP por meio da Comissão Organizadora e de Fiscalização para

Coordenação e Acompanhamento do Processo Seletivo Simplificado Público Municipal, torna pública a Retificação nª 01 ao edital do Processo Seletivo nº 01/2021.

No item 3.2 - No Ato da inscrição o candidato deverá. Fica alterada a nomenclatura do item d.

Onde se lê: Entregar cópia do Diploma do Curso Superior exigido, curso de pós Graduação, Mestrado e Doutorado.

Leia-se: Entregar cópia do Curso Superior exigido, ou comprovante de que está cursando o mesmo, cópia do Curso de Pós Graduação e Doutorado.

No item 11 – Conhecimentos Pedagógicos. Fica alterada a nomenclatura do item 11.10.

Onde se lê: O tempo de serviço prestado ao magistério público deverá ser expedido em papel timbrado e assinado pelo de declarante.

Leia-se: O tempo de Serviço prestado ao magistério público, até 31/12/2020, deverá ser expedido em papel timbrado e assinado pelo declarante.

No item 17 – Da Prova de múltipla escolha. Fica alterada a nomenclatura do item 17.1.1

Onde se lê: A prova versará sobre o conteúdo programático que é parte integrante desse edital (Anexo I) e terá duração máxima de 3h (três horas).

Leia-se: A prova versará sobre o conteúdo programático que é parte integrante desse edital (Anexos II) e, no Anexo VI (Conhecimentos Específicos), leia-se Anexo IV, e no Anexo VII (Formulário de Entregas de Títulos), leia-se Anexo VIII.