NATAL DAS CRIANÇAS

Nesse domingo (19 de dezembro), a Prefeitura Municipal de Neves Paulista comemorou o NATAL DAS CRIANÇAS na Praça da Matriz.
O evento contou com a Chegada do Papai Noel, personagens como a Minie, Michey, Homem Aranha, Incrível Huck, Batman, Palhacinhos da Pintura, Trenzinho Pancadão, Brinquedos Infláveis, além da distribuição de refrigerantes, pipoca e algodão-doce para quem esteve presente na festa. Para animar ainda mais a festa, estava a Equipe Fernando Som.
Foram disponibilizadas duas barracas para a entregas dos brinquedos, que este ano foi o Cubo Mágico.
A Polícia Militar, que também esteve presente, fez entrega de brinquedo.
O Natal das Crianças, teve início às 14h00 e a comemoração se estendeu até às 18h00.
As medidas e protocolos de higiene foram tomados a todo momento, como o uso de álcool gel (dispenser nas barracas) e uso da máscara de proteção. Havia ambulância e enfermeira de plantão.
O Prefeito Municipal Márcio Faragutti ressaltou: “O sorriso e a alegria que vejo no rosto de cada criança, neste momento, é o meu maior presente de Natal! E, junto ao meu amigo e Vice-Prefeito Professor Edson Perozim, desejo a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo cheio de paz, amor saúde e esperança que o melhor, ainda, está por vir.”