VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

ATENÇÃO!!!
A Prefeitura Municipal de Neves Paulista, através da Coordenadoria Municipal de Saúde, comunica que nesta quinta-feira (15), o Posto de Saúde Central estará efetuando a VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19, para pessoas com idade acima de 35 anos, grupos já contemplados e aqueles que estão com a 2.ª dose vencida.
O horário de atendimento ao público, PARA A VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19, será das 07h00 às 14h00.
No ato da vacinação é necessário a apresentação do RG, CPF e de um Comprovante de Residência atualizado. Se possível e para agilizar o atendimento, realize o seu pré-cadastro no site: www.vacinaja.sp.gov.br
Se você PUDER E QUISER doe um quilo de alimento não-perecível para a Campanha “A Dose da Solidariedade”.