FUNCIONALISMO PÚBLICO MUNICIPAL RECEBE PARCELA DO 13.º

BOA NOTÍCIA!!!
No dia 08 de julho, a Prefeitura Municipal de Neves Paulista realizou o pagamento da 1ª Parcela do décimo terceiro salário para todo Funcionalismo Público Municipal.
Através da execução do planejamento estabelecido no início do ano pelo Poder Executivo, foi possível o pagamento adiantado do benefício, que certamente e nesse momento, colaborou com os interesses dos funcionários.
Além do pagamento dos Funcionários Municipais, a Prefeitura Municipal também efetuou, com recursos próprios, no dia 08 de julho o repasse financeiro para Irmandade da Santa Casa visando o pagamento do salário dos funcionários da instituição, ESFS e SAMU.
Com a sobra de arrecadação proveniente do repasse mensal da Prefeitura para Câmara Municipal (Duodécimo) e a colaboração do Presidente da Câmara Sr. Marcio José Baia (e, demais vereadores) que autorizou a devolução do montante de R$ 85.000,00 (oitenta e cinco mil) para Prefeitura, foi possível a realização do repasse para o pagamento do décimo terceiro salário aos funcionários da Santa Casa, ESFS e SAMU.
A Prefeitura Municipal e a Santa Casa de Neves Paulista, agradecem o empenho e a parceria da Câmara Municipal, que tornou possível a devida remuneração.