PESQUISA DE OPINIÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE NEVES PAULISTA - ETEC
A Prefeitura Municipal de Neves Paulista, junto à Coordenadoria Municipal de Educação e a ETEC (Escola Técnica Estadual Professor "Matheus Leite de Abreu"), lançam uma PESQUISA DE OPINIÃO, para que você possa opinar sobre o novo curso a ser oferecido em nossa cidade, no ano de 2022.
Através de uma Administração Participativa, queremos saber o o seu desejo, em relação aos cursos oferecidos pela ETEC.
Nos Stories do Facebook e Instagram estará sendo feita a votação.
Os cursos oferecidos pelo Centro Paula Souza (ETEC) e que estão em votação são:
# Administração: é o profissional que adota postura ética na execução da rotina administrativa, na elaboração do planejamento da produção de materiais, Recursos Humanos, financeiros e mercadológicos.
# Recursos Humanos: é o profissional que organiza a rotina diária da gestão de pessoas e auxilia no processo de recrutamento e seleção de pessoal. Elabora documentos administrativos, confere frequência, benefícios concedidos, afastamentos, férias e transferências de funcionários.
# Finanças: é o profissional que desempenha as seguintes funções: realização de operações relativas a serviços e produtos financeiros e bancários, fluxos de caixa lançamentos contábeis, ordem de pagamento, contas a pagar e receber, analisar demonstrativos financeiros, mercado de capitais, contratos bancários, legislação.
# Comércio: é o profissional que acompanha o processo de comercialização, distribuição e armazenagem de produtos e serviço, além de atuar na operacionalização do planejamento de recursos humanos, marketing, logística e comercialização.
# Logística: é o profissional que colabora na gestão dos processos de planejamento, operação e controle de programação da produção de bens e serviços, programação de manutenção de máquinas e de equipamentos, de compras, de recebimento, de armazenamento, de estoques, de movimentação, de expedição, transporte.
Lembrando que o Curso é GRATUITO.
A sua opinião é de grande importância para nós! Participe!