15 DE OUTUBRO - DIA DO PROFESSOR

# Neste 15 de outubro é comemorado o DIA DO PROFESSOR.
# A Prefeitura Municipal de Neves Paulista, homenageia a você PROFESSOR, que em nenhum momento mede esforços para garantir ao seu aluno a verdadeira aprendizagem.
# PROFESSOR(A):
# Há pessoas que marcam a nossa vida, que despertam em cada um de nós algo especial, que abrem os nossos olhos para novos horizontes e perspectivas de vida.
# Os seus ensinamentos foram e sempre serão muito além de currículos e descritores, são LIÇÕES PARA A VIDA!
# Sua missão vai não é ser somente PROFESSOR e, sim, MESTRE!
#Você sempre soube despertar o que existe de melhor em cada um que passou por suas mãos, dando-lhe atenção, amor e carinho ... e, um olhar único de esperança no amanhã.
# Parabéns pelo seu dia! Parabéns pela sua PROFISSÃO! Parabéns pela sua MISSÃO!
#Em comemoração a esse dia, todos os Profissionais de Educação da nossa cidade foram agraciados com uma singela lembrança, carregada de AFETO E GRATIDÃO.