A DOSE DA SOLIDARIEDADE

GRATIDÃO!!!
A DOSE DA SOLIDARIEDADE
A Campanha “A DOSE DA SOLIDARIEDADE”, que continua sendo realizada pela Coordenadoria Municipal de Saúde de Neves Paulista, mediante o Fundo Social de Solidariedade, está fazendo a entrega de mais cestas básicas que foram adquiridas por meio da doação de alimentos realizada no momento da Vacinação.
Com certeza, a importância dessas cestas básicas para as famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade em nossa cidade, neste momento de Pandemia, é de um significado imensurável.
O Fundo Social de Solidariedade permanece distribuindo estas cestas básicas, no mesmo sistema da entrega anterior, ou seja, mediante o cadastro das famílias atendidas pela Assistência Social do município.
Mais uma vez, aproveitamos o momento, para reiterarmos nosso agradecimento e a nossa gratidão a todos que colaboraram com a doação de 1Kg de alimento não-perecível.
Lembrando que, a Campanha “A DOSE DA SOLIDARIEDADE” continua sendo realizada no Posto de Saúde Central, no ato da vacinação.
Se você quiser e sentir-se à vontade, faça a sua doação.