Conselho Tutelar

CONSELHO TUTELAR
A Prefeitura Municipal, neste mês de fevereiro/2021, atendeu a solicitação, que havia sido feita há alguns meses, do CONSELHO MUNICIPAL DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE (CMDCA), em alugar uma casa para o trabalho e atendimento deste.
Também, disponibilizou para os Membros do Conselho Tutelar, os materiais permanentes, tais como: ar-condicionado, geladeira, ventiladores, fogão, mesa de cozinha e um veículo com motorista exclusivo para que o trabalho seja sempre prestado com mais eficácia. E, ainda estão mais materiais por chegar.
Foram seguidos todos os protocolos exigidos na Resolução N.º139 de 17 de março de 2010, que dispões sobre os parâmetros de funcionamento do Conselho Tutelar.
Agora, o Conselho Tutelar atende a Rua Independência, n.º 128 (Centro). O atendimento ao público acontece de segunda a sexta – feira, no horário das 08h00 às 17h00 (com plantões aos sábados, domingos e noturnos contínuos) e pelos seguintes telefones: (17) 3271-0401 ou (17) 92000-8342 (whatsApp).
É a Prefeitura Municipal sempre buscando por atender a todos, pensando e preservando o cuidado, bem-estar e dignidade de cada um, que nesta situação tem como prioridade as crianças e adolescentes do nosso município.