COMEMORAÇÃO DO DIA DAS CRIANÇAS

# A Prefeitura Municipal de Neves Paulista, junto à Coordenadoria Municipal de Educação, realizou nos dias 07 e 08 de outubro, a entrega das Sacolinhas de Guloseimas e Brinquedos em Comemoração ao Dia das Crianças.
# No dia 07 de outubro, a entrega aconteceu nas Escolas Municipais “Capitão Neves” e “Thereza Gabriel Zoccal” e no dia 08 de outubro foi a vez das Creches Municipais “Aurora Lapa Araújo” e “Lélia Pastore”.
# A entrega foi feita pelo Prefeito Municipal Márcio Faragutti e Vice-Prefeito Municipal Professor Edson Perozim, Vereadores que se fizeram presentes: Luís Pelacani, Carlinhos Davi e Dilão da Barra, Diretora Municipal de Educação: Sra. Ângela Regina Pierobon Martins, Diretoras Escolares, Coordenadoras Pedagógicas, Professores e Funcionários.
#A Administração Municipal não mede esforços em proporcionar o que é de melhor para as nossas crianças e todo esse envolvimento proporcionou momentos de alegria, contentamento e entusiasmo nas crianças ao receberem as suas sacolinhas surpresas.
# A variedade e quantidade de doces foi de contentar àqueles que são a esperança de um futuro a cada dia melhor.
# Ainda estamos vivendo o período da Pandemia do Coronavírus e, por esse motivo, a Comemoração ao Dia das Crianças foi realizada nas Escolas e Creches Municipais, de maneira mais simples, porém com muito amor, carinho e planejamento. Mas, acreditamos que no ano de 2022, com toda essa situação normalizada, a Comemoração voltará a ser feita na Praça da Matriz, com é de tradição municipal.