Fundo Social e a Campanha

A DOSE DA SOLIDARIEDADE

A Campanha “A DOSE DA SOLIDARIEDADE”, que vem sendo realizada pela Coordenadoria Municipal de Neves Paulista, através do Fundo Social de Solidariedade, está fazendo a entrega das primeiras cestas básicas que foram adquiridas por meio da doação de alimentos realizada no momento da Vacinação.

Com certeza, essas cestas serão de grande importância para as famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade em nossa cidade, neste momento de Pandemia.

O Fundo Social de Solidariedade fará a distribuição destas cestas, mediante o cadastro das famílias atendidas pela Assistência Social do município.

O momento é de agradecimento e gratidão a todos que colaboraram coma doação de 1Kg de alimento não-perecível e, ressaltar que, a Campanha “A DOSE DA SOLIDARIEDADE” continua sendo realizada no Posto de Saúde Central, no ato da vacinação.

Se possível, COLABORE!!