Prefeito Municipal em busca de Recursos e Parcerias

PREFEITO MUNICIPAL EM BUSCA DE RECURSOS E PARCERIAS

Nesta quinta-feira (25), o Prefeito Municipal Márcio Rogério Rodrigues dos Santos, o Vice-Prefeito Edson Perozim e o Vereador José Luiz Serafim estiveram em São Paulo, aonde visitaram Deputados e Assessores, sempre em busca de recursos e parcerias para o nosso município.

Com a DEPUTADA ESTADUAL ANALICE FERNANDES (PSDB), solicitaram um veículo para transporte de pacientes da saúde e verba para recapeamento asfáltico.

No gabinete do DEPUTADO ESTADUAL ROQUE BARBIERE (PTB), efetuaram os pedidos de um ônibus escolar e mais recapeamento asfáltico.

Junto ao DEPUTADO ESTADUAL ITAMAR BORGES (MDB), requisitaram uma pavimentação asfáltica no valor de R$ 250.00,00 (duzentos e cinquenta mil reais) e um veículo para transporte de pacientes da saúde.

Com o DEPUTADO ESTADUAL WELLINGTON MOURA (REPUBLICANOS), ressaltaram o pedido de intercessão em relação à pavimentação asfáltica.

Em reunião com o Secretário Estadual de Esporte do Estado de São Paulo, o Senhor Aildo Rodrigues (REPUBLICANOS), e mais os Assessores Cléber Tavares e Paulo lima, que representam o DEPUTADO FEDERAL MARCOS PEREIRA (REPUBLICANOS), o município foi contemplado com um Kit Esportivo e ocorreram as solicitações do PROJETO ARENINHA (construção de um minicampo sintético e mais uma quadra de basquete 3 x3 ) e do PROJETO DO CENTRO DE FORMAÇÃO ESPORTIVA (incentivo com recursos financeiros no valor de R$ 250.000,00 – duzentos e cinquenta mil reais – anualmente).