PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS - PAA

CESTAS VERDES

A Prefeitura Municipal de Neves Paulista, por meio da Secretaria de Agricultura da União, fez a entrega das “Cestas Verdes”, com os alimentos produzidos pelos agricultores do nosso município que fazem parte do PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS – PAA, nesta quinta-feira (09). Essa é a nona entrega das “Cestas Verdes” em nosso município.
O Programa de Aquisição de Alimentos possui a dupla atribuição de fomentar a agricultura familiar e garantir assistência alimentar às populações em situação de risco.
A “CESTA VERDE” desta quinzena contém os seguintes alimentos: alface americana, cheiro-verde, couve, alface crespa, chicória, almeirão, alface lisa, espinafre, maracujá, cenoura, alface crocantela, batata-doce, banana e alface mimosa.
O agrônomo da Casa da Agricultura do nosso município, o senhor Antônio Garcia Júnior, ressaltou que “A cada entrega das Cestas Verdes” a qualidade destas vem sendo ainda melhor. Assim, todos são beneficiados: agricultores e beneficiários”.
Os beneficiários que se encontram acamados ou sem possibilidade de comparecerem para a retirada de sua “Cesta Verde”, estão recebendo a mesma em casa.
Gratidão a todos os envolvidos!