20 DE SETEMBRO - DIA DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL

A Prefeitura Municipal de Neves Paulista, em nome do Prefeito Márcio Faragutti e do Vice-Prefeito Professor Edson Perozim, presta homenagem a todos os Servidores Públicos Municipais de nossa cidade, comemorado nesta segunda-feira, dia 20 de setembro.
O Prefeito Marcio Faragutti destaca, também, que o trabalho desenvolvido por cada um(a) é de fundamental importância pelo desempenho do trabalho em favor das pessoas que o procuram.
Data esta que nos leva à uma reflexão sobre a importância dos funcionários públicos, que exercem relevantes trabalhos de prestar serviço a população e zelar pelo bem público, em benefício de todos.
“Neste dia especial, quero parabenizar a todos que abraçam a missão de fazer uma gestão por um município democrático e popular e dizer, que todos os servidores estão de parabéns pelo excelente trabalho realizado ao povo Nevense”, ressalta o Prefeito Municipal
O sucesso de uma administração não acontece por acaso. É trabalho duro, projetos, perseverança, aprendizado, estudo, sacrifício e, acima de tudo, amor pelo que você está fazendo ou aprendendo a fazer. Que Deus abençoe a todos os servidores públicos.