Neves Paulista está em dia com pagamentos do SAMU

A Cidade de Neves Paulista está com pagamentos em dia com o SAMU

A Prefeitura Municipal de Neves Paulista através do Departamento Jurídico está tomando as medidas cabíveis no sentido de corrigir as informações sobre a inadimplência da Prefeitura Municipal de Neves Paulista junto ao SAMU, publicado na capa do Jornal Diário da Região, edição 21203, no sábado 18 de março de 2023 com o título “Rio Preto aponta “calote” e ameaça tirar o SAMU de 13 cidades vizinhas”, além de outros sites de notícias regionais.

Após um rigoroso levantamento, o setor de tesouraria da Prefeitura concluiu documentalmente que desde a assinatura do Convênio/SAMU em vigência, nunca foi realizado o pagamento de parcelas em atraso estando a Prefeitura Municipal de Neves Paulista totalmente adimplente com o SAMU.

Estamos estarrecidos com a publicação. Nunca deixamos de pagar o SAMU, muito pelo contrário, é uma prioridade na nossa administração”. – afirma o Prefeito Marcio Faragutti.

Para visualizar os pagamentos efetuados clique abaixo: