PROJETO DE REVITALIZAÇÃO E ADEQUAÇÃO DA REDE ELÉTRICA

BOA NOTÍCIA!!!
A Prefeitura Municipal de Neves Paulista, deu início no dia 13 de julho ao Projeto de Revitalização e Adequação da Rede Elétrica dos postes de iluminação dos canteiros centrais que vão desde a entrada principal da cidade na Avenida Paulo Viscardi, até o final da Avenida Rio Branco.
O projeto tem por objetivo proporcionar aos munícipes uma iluminação pública de qualidade, promovendo economicidade aos cofres públicos, já que, todas as luminárias que hoje se encontram em péssimo estado, são de vapor de mercúrio (alto consumo de energia) e serão substituídos por Luminárias de Led, gerando ao município uma diminuição expressiva dos gastos com a energia elétrica dessa localidade. O projeto, também, prevê a reforma e pintura de todos os postes de iluminação e a instalação de relógios medidores de energia para o registro real do consumo mensal. A empresa ganhadora da licitação foi Piveta Obras Elétricas.