PREFEITURA MUNICIPAL E A EDUCAÇÃO

BOAS NOTÍCIAS!!!
REFORMA NAS ESCOLAS
A Prefeitura Municipal de Neves Paulista, através da Coordenadoria Municipal de Educação, está realizando significativas obras de reformas nas Creches e Escola Municipais.
Na Escola "Thereza Gabriel Zoccal" estão sendo trocados os pisos que até então são de ardósia e promovem um aspecto opaco nas salas de aula. Agora, estes estão sendo substituídos por cerâmica PI-4; as classes estão ficando com uma aparência de maior luminosidade e transparência.
Na Creche "Lélia Pastore" está sendo feito o muro, reboco e pintura da lateral que fica para a Rua Osvaldo Cruz.
A Quadra Esportiva que fica localizada entre a Escola “Thereza Gabriel Zoccal” e as Creches “Aurora Lapa Araújo” e “Lélia Pastore”, local das aulas de Educação Física e outras práticas de atividades escolares, recebeu reboco e pintura.
Sempre com o objetivo de proporcionar as melhores condições de bem-estar, conforto e segurança para a sua população, a Prefeitura Municipal de Neves Paulista - mais uma vez -direciona o seu trabalho em benefício de nossas crianças e, também, de todos que trabalham e frequentam esses locais.