PREFEITO MUNICIPAL EM REUNIÃO NO PALÁCIO DOS BANDEIRANTES

BOAS NOTÍCIAS!!!

Nesta sexta-feira (30 de abril de 2021), o Prefeito Municipal Márcio Rogério Rodrigues dos Santos, o Vice-Prefeito Edson Perozim, o assessor Mauro Sérgio Gava e o vereador José Luiz Serafim Júnior estiveram em São Paulo em busca de benefícios e verbas para serem destinadas ao nosso município.
No Palácio dos Bandeirantes (Sede do Governo Estadual), foram recebidos pelo Governador João Dória (PSDB), Vice-Governador Rodrigo Garcia (Democratas), a Deputada Estadual Analice Fernandes (PSDB) e o Secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi (PSDB), onde os principais assuntos foram os recursos e investimentos a serem liberados e destinados à Saúde, Educação, Recapeamento e Infraestrutura.
Com certeza, mais recursos e investimentos serão destinados ao nosso município, uma vez que, o crescimento e o desenvolvimento de Neves Paulista foi o assunto primordial deste encontro.
É a Administração 2021/2024 trabalhando cada dia mais, não medindo esforços para que Neves Paulista tenha sempre o melhor, onde o maior objetivo sempre foi atender as necessidades dos munícipes.