PROGRAMA "NOVO MELHOR CAMINHO"

BOA NOTÍCIA!!!
# Na manhã desta quinta-feira (14), o Prefeito Municipal Márcio Faragutti, o Vice-Prefeito Municipal Professor Edson Perozim, junto aos vereadores Jô Tobias, José Luiz Serafim (Veinho), Luís Pelacani, o Senhor Nelson Perozim e o Agrônomo Antônio Garcia Filho, estiveram na cidade de São José do Rio Preto para o Lançamento do PROGRAMA “NOVO MELHOR CAMINHO.”
# O evento aconteceu no recinto de exposições Alberto Bertelli Lucatto, com a presença do Governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), do Secretário da Agricultura e Abastecimento, Itamar Borges (MDB), entre outras autoridades.
# Com o PROGRAMA “NOVO MELHOR CAMINHO”, as estradas rurais serão recuperadas, além de proporcionarem melhores condições para o escoamento da produção agrícola, onde, os moradores do campo ganharão em conforto e qualidade de vida, com acesso ao comércio, saúde e educação.
# O Programa, também, beneficia a quem faz o tráfego por essas estradas, uma vez que, as mesmas são favorecidas em todas as épocas do ano, com a infraestrutura viária adequada, mesmo em período de chuva. Além disso, a estrada rural adequada proporciona ganhos ao meio ambiente, visto que, contribui para a diminuição da erosão do solo e assoreamento de rios próximos a ela.
# Esse é mais um programa da Secretaria de Agricultura que pensa no agronegócio como desenvolvimento sustentável.
O nosso município foi contemplado com a recuperação e a adequação de 08 (oito)Km de estradas rurais, o que muito ajudará a todos que delas precisam no seu dia-a-dia, seja para o Trabalho, Saúde, Educação, entre outros.