PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS - PAA

CESTAS VERDES
HOJE É DIA DE CESTA VERDE!!!
A Prefeitura Municipal de Neves Paulista, por meio da Secretaria de Agricultura da União, fez a entrega das “Cestas Verdes”, com os alimentos produzidos pelos agricultores do nosso município que fazem parte do PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS – PAA, nesta quinta-feira (19). Essa é a oitava entrega das cestas em nosso município.
O Programa de Aquisição de Alimentos possui a dupla atribuição de fomentar a agricultura familiar e garantir assistência alimentar às populações em situação de risco.
A “CESTA VERDE” desta quinzena contém os seguintes alimentos: banana, beterraba, rabanete, cenoura, batata-doce, maracujá. Cheiro-verde, couve, alface lisa, alface crespa, alface orgânica, almeirão.
Os beneficiários que se encontram acamados ou sem possibilidade de comparecerem para a retirada de sua “Cesta Verde”, estão recebendo a mesma em casa.
O envolvimento da equipe para a montagem e entrega das Cestas Verdes é de extrema importância para que as famílias recebam seus alimentos com a qualidade adequada e necessária para o consumo. PARABÉNS a todos os envolvidos!