PROJETO PESQUISA - PDIP

COMUNICADO!!!
A Prefeitura Municipal junto aos órgãos responsáveis – Secretaria Municipal da Saúde e Equipe de Controle de Vetores – está dando continuidade em nosso município no Projeto Pesquisa PDIP.
O projeto tem como objetivo a captura do mosquito palha (inseto transmissor da Leishmaniose visceral canina).
Este projeto é desenvolvido com duas formas de trabalho referentes à pesquisa: a instalação da AIL (Armadilha Isca Luminosa) e a captura do foco manual durante a noite. Após a instalação, o morador faz a ligação do equipamento a noite para que ocorra a possível captura do mosquito transmissor da Leishmaniose visceral canina.
A instalação da armadilha para a captura é feita pela equipe da SUCEN.
Neste momento, os trabalhos serão realizados em alguns quarteirões do Conjunto Habitacional “Saulo Alves” (COHAB I) e Conjunto Habitacional “São Cristóvão” (COHAB III), no horário compreendido das 16h00 às 21h00.
Por favor, é de extrema importância a colaboração e participação de toda a população.