PREFEITURA MUNICIPAL E O LAR SÃO VICENTE DE PAULO

BOA NOTÍCIA!!!

No dia 18 de outubro, a Prefeitura Municipal de Neves Paulista, realizou um repasse financeiro ao Lar São Vicente de Paulo de Neves Paulista no valor de R$ 25.000,00.

Esse recuso foi proveniente de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Miguel Lombardi que atua em defesa das entidades assistenciais em todo interior paulista em mais de 120 municípios por meio das organizações não-governamentais vinculadas a Sociedade de São Vicente de Paula (SSVP).

O Presidente do Lar São Vicente, o Sr. Paulo Menandro esteve na data na Prefeitura Municipal e recebeu o cheque simbólico das mãos do Prefeito Marcio Faragutti.

Através de um termo de colaboração a Prefeitura Municipal efetua mensalmente um auxílio financeiro no valor de R$ 12.000,00 ao Lar São Vicente de Paulo visando a assistência dos idosos ali estabelecidos.

"Sabemos da dificuldade e do trabalho sério desenvolvido pela diretoria do Lar São Vicente de Neves Paulista e por isso tem meu compromisso de parceria para manter esse importante trabalho ativo e agradeço imensamente o trabalho de toda equipe da instituição.” – acrescentou o Prefeito na ocasião.