PREFEITURA MUNICIPAL OFERECE MARMITA DE ALTA QUALIDADE

BOA NOTÍCIA !!!
PREFEITURA MUNICIPAL OFERECE MARMITA ESCOLAR DE ALTA QUALIDADE
A Prefeitura Municipal de Neves Paulista, junto a Coordenadoria Municipal de Educação, está realizando a entrega da merenda escolar, em forma de marmita, para os alunos que estão em casa, no momento em que acontece o Ensino Híbrido.
As refeições são preparadas na Cozinha Piloto, onde as profissionais usam ingredientes de alta qualidade, trabalham dentro de rigorosos métodos de higiene e são orientadas pela Nutricionista Thatiana Berti Assad.
“Cada marmita corresponde a uma refeição balanceada e de acordo com as necessidades nutricionais do estudante, sendo que a mesma é um direito do aluno e para o aluno” – ressalta a Nutricionista.
Em cada Escola está sendo feito um sistema de revezamento dos alunos. O aluno que está frequentado às aulas presenciais, ele tem sua merenda escolar garantida no local em que estuda. Os alunos que estiverem no Ensino Remoto e estão matriculados nas Escolas Municipais, eles retiram sua marmita no prédio da Prefeitura Municipal; os alunos da Escola Estadual retiram a sua marmita, na própria escola.
Estão sendo entregues, em média 140 (cento e quarenta) marmitas por dia. Desde o início da entrega, até o dia 25 de junho, o total é de 4.108 (quatro mil, cento e oito) marmitas distribuídas para as Redes Municipal e Estadual de Ensino.
“O desenvolvimento integral da criança sempre esteve presente, sendo uma das prioridades para essa Administração. Portanto, a importância de uma merenda escolar de alta qualidade se faz tão necessária” – reforça o Prefeito Municipal Márcio Faragutti.