DEPARTAMENTO DE ESTRADAS E RODAGEM E AS ESTRADAS RURAIS

BOA NOTÍCIA!!!

A Prefeitura Municipal de Neves Paulista, mediante o Departamento de Estradas e Rodagem, realizou mais uma importante obra de manutenção e melhoria, devido aos desgaste causado pelo tráfego de caminhões de cana-de-açúcar (período de safra), na Estrada que une o Distrito da Barra Dourada a cidade de Mirassol (conhecida como Estrada Boiadeira).

Neste trabalho foi realizado a limpeza, o aterro, a estrada recebeu uma camada de pedregulhos, houve a criação de algumas lombadas (com a função de diminuir a força e a velocidade da água escoada).

Apresentando um trabalho contínuo e de qualidade, os serviços prestados facilitam o trânsito de veículos, proporcionando conforto e segurança para os que delas dependem.