PREFEITURA MUNICIPAL E ASSISTÊNCIA SOCIAL

PREFEITURA MUNICIPAL, ASSISTÊNCIA SOCIAL E O CRAS
# A Prefeitura Municipal de Neves Paulista, junto ao Departamento de Assistência Social e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), retornou normalmente com as suas atividades presenciais.
Tais atividades acontecem no CRAS “Ozolina Zocal Pascom”, com atividades de acolhida, atendimentos PAIF (Proteção e Atendimento Integral à Família) e oferecendo atividades do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos).
# Os atendimentos acontecem em reuniões quinzenais, no período da manhã e tarde, e atendem diversas faixas etárias (desde crianças até os idosos).
As atividades são de forma lúdica, rodas de conversa, trocas de experiências, pintura, desenho, papoterapia, dentre outras.
# Os encontros são finalizados com um prazeroso lanche, onde as pessoas podem interagir ainda mais com os seus companheiros de grupo.