A DOSE DA SOLIDARIEDADE - FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE

A DOSE DA SOLIDARIEDADE

A Prefeitura Municipal de Neves Paulista, junto ao FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE, comunica que a partir de amanhã (09), o munícipe que estiver no momento de receber a vacina contra a Covid-19, E SENTIR-SE À VONTADE, que possa contribuir com a doação de um quilo de alimento não perecível,

Como muitas famílias encontram-se em situação de fragilidade, o objetivo dessa atitude é de que ocorra uma grande mobilização em ajuda ao próximo. A distribuição dos alimentos ficará a cargo do mesmo FUNDO SOCIAL DE SOLIDADRIEDADE, que irá reverter os produtos para quem realmente necessite.

A atitude é TOTALMENTE OPCIONAL E ABERTA A QUALQUER TIPO DE ALIMENTO e, por vivermos esse momento de Pandemia do CORONAVÍRUS, muitas das nossas famílias apresentam uma redução do déficit nutricional. É o momento de nos unirmos e ajudar a quem pode estar necessitando nesta atual realidade.

A vacinação está sendo efetuada no POSTO DE SAÚDE CENTRAL, de segunda à sexta-feira, de acordo com o Calendário Nacional de Vacinação. O propósito é realizar a arrecadação sem causar aglomerações ou reduzir o isolamento social.