Parceria entre Prefeitura, Educação e FAECA

EXCELENTE NOTÍCIA!!!

Essa notícia é para você que tem o desejo de investir no futuro, acredita na EDUCAÇÃO, sabe das viabilidades que estão a sua volta e, que só está aguardando um apoio para dar esse passo tão importante e promissor nessa caminhada.

Agora, chegou a sua vez! Esse suporte está bem a sua frente!

A Prefeitura Municipal e a Coordenadoria Municipal de Educação reuniram-se, nessa sexta-feira (29), com o Coordenador da FAECA (Faculdade Dom Bosco) – Fernando Vidotti Favaron -, onde ficou firmada uma parceria com a Instituição Educacional citada, que trará muitos, mas muitos benefícios para quem tem o desejo de ampliar e buscar mais conhecimentos.

Nas diretrizes estabelecidas neste aparceiramento está o desconto de até 40% (quarenta por cento), para os Cursos de Direito, Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e História.

Portanto, as possibilidades de você cursar o Ensino Superior torna-se possível e acessível.

Você que tem interesse em uma excelente perspectiva de futuro, procure a Coordenadoria Municipal de Educação. Quanto maior o número de interessados, melhor pode ser o desconto.

Essa parceria entre Prefeitura Municipal, Coordenadoria Municipal de Educação e Faculdade Dom Bosco pensa em você, no seu conhecimento, na sua evolução, no seu preparo, na sua cultura e no SEU AMANHÃ!