PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS - PAA

E, QUINTA-FEIRA É DIA DE QUÊ???
É DIA DA CESTA VERDE!!!

A Prefeitura Municipal de Neves Paulista, por meio da Secretaria de Agricultura da União, mais uma vez fez a entrega das “Cestas Verdes”, com os alimentos produzidos pelos agricultores do nosso município que fazem parte do PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS – PAA. Nesta quinta-feira (23) foi a décima entrega das Cesta Verdes em nossa cidade.
Com já é de conhecimento de todos, O Programa de Aquisição de Alimentos possui a dupla atribuição de fomentar a agricultura familiar e garantir assistência alimentar às populações em situação de risco.
A “CESTA VERDE” desta quinzena contém os seguintes alimentos: CENOURA, ALAFACE LISA, BATATA-DOCE, ALFACE CRESPA, BETERRABA, ALMEIRÃO, CHEIRO-VERDE, ALFACE AMARGA, COUVE, PEPINO JAPONÊS, ALFACE AMERICANA, ESCAROLA E RÚCULA.
Os beneficiários que se encontram acamados ou sem possibilidade de comparecerem para a retirada de sua “Cesta Verde”, estão recebendo a mesma em casa.
O empenho, o trabalho e o comprometimento da todos os envolvidos neste Programa está fazendo com que, a cada entrega das Cestas Verdes, a qualidade dos alimentos seja sempre melhor.
Parabéns e Gratidão a todos que não medem esforços em seus trabalhos!!!