Entrega dos Kits Merenda e Ovos de Páscoa

ENTREGA DE KIT ALIMENTAÇÃO
A Prefeitura Municipal de Neves Paulista, junto à Coordenadoria Municipal de Educação estão realizando a entrega do KIT MERENDA do ano de 2021, visando suprir as necessidades que por ventura algumas famílias possam vir estar enfrentando neste processo da Pandemia.
Esse benefício vem sendo repassado aos alunos desde o segundo semestre escolar do ano de 2020.
Esse é o segundo KIT MERENDA que está sendo distribuído no nosso município neste ano. Na primeira entrega foram distribuídos 473 (quatrocentos e setenta e três) kits. A segunda distribuição começou hoje e, desta vez, serão entregues 523 (quinhentos e vinte e três) kits de merenda escolar.
Na cesta de alimentos estão incluídos: 2kg de arroz, 1 kg de feijão, 1kg de açúcar, 1kg de macarrão, 900ml de óleo de soja, 1 pacote de fubá, 02 latas de sardinha, 130g de extrato de tomate e 400g de biscoito doce.
Com essa atitude, as crianças mantêm o direito à Merenda Escolar garantido mesmo com o Ensino Remoto e, é uma forma de contribuir para com o orçamento mensal de cada família.
E, para a alegria das nossas crianças, foram entregues também, o tão esperado Ovo de Páscoa, ou o “OVO DO COELHINHO”, como algumas dessas relataram.
Essas entregas estão seguindo todos os protocolos sanitários estabelecidos.
Mesmo neste período complicado em que estamos vivendo, a Prefeitura Municipal sempre procura visar o bem-estar e o desenvolvimento daqueles que são o futuro da nossa cidade.