CAMPANHA "INVERNO SOLIDÁRIO - 2021"

CAMPANHA “INVERNO SOLIDÁRIO”

AGASALHO AQUECE ...

SOLIDARIEDADE, TAMBÉM!!!

A Prefeitura Municipal de Neves Paulista, mediante o Fundo Social de Solidariedade, inicia neste dia 03 de maio de 2021, a Campanha do Agasalho “INVERNO SOLIDÁRIO”, com incentivo à doação de agasalhos, roupas e cobertores (em bom estado para uso), e que serão doados às famílias que mais precisam no momento.

Neste ano, devido à Pandemia do CORONAVÍRUS, SE FOR POSSÍVEL E DA VONTADE do doador(a) é solicitado que antes de efetuar as doações, o mesmo realize a higienização das peças e coloque-as em embalagens.

Os Postos de Arrecadações estarão disponíveis nos seguintes estabelecimentos:

• M.E.I. “Aurora Lapa Araújo”;
  • E.M.E.I. “Lélia Pastore”;
  • M.E.F. “Capitão Neves”;
  • M.E.I.E.F. “Thereza Gabriel Zoccal”;
  • Igreja Matriz;
  • Prefeitura Municipal de Neves Paulista.
  • Supermercado Santa Rosa;
  • Mercado Bogaz.

Essa é uma campanha necessária; pois, sabemos que com a chegada do frio muitas famílias sentem a necessidade de roupas e cobertores.

As arrecadações ocorrerão até o final do mês de maio. No decorrer deste período, na medida em que as peças forem arrecadadas, as doações passarão por pré-classificação, permanecendo por “quarentena” de cinco dias, em um local reservado. A partir disso, as doações serão repassadas às famílias. Os locais para as distribuições serão definidos e divulgados, previamente.Para fazer as doações, é indispensável o uso de máscaras.