PREFEITURA MUNICIPAL E O SEBRAE

SEBRAE - SEBRAE DELAS - EMPREENDORISMO FEMININO
A Prefeitura Municipal de Neves Paulista, junto ao SEBRAE (Serviço de Apoio à Micro e Pequenas Empresas), divulga o PROGRAMA “SEBRAE DELAS: EMPREENDORISMO FEMININO”.
O PROGRAMA SEBRAE DELAS: EMPREENDEDORISMO FEMININO é um programa de capacitação em gestão empresarial GRATUITO e ONLINE para mulheres composto por 7 encontros de 2h cada!
O Programa Sebrae Delas é um movimento com objetivo de promover o empreendedorismo feminino, despertar para o autoconhecimento, aumentar a competitividade dos negócios liderados por mulheres e facilitar acesso a mercado e ao crédito orientado. O programa tem 7 encontros de 2 horas cada, ministrados online por uma facilitadora do Sebrae S. J. do Rio Preto e mais 1h de consultoria agendada. Venha fazer parte desse movimento e aprender sobre a importância da Inteligência Emocional, Liderança, Marketing e Gestão empresarial.
PROGRAMA 100% ONLINE AO VIVO, GRATUITO E PARA MULHERES:
# Empreendedoras que buscam melhorar gestão e resultados;
# Mulheres interessadas em iniciar sua jornada empreendedora;
# Mentorias Individuais, Planilhas de Gestão, E-books, Materiais Bônus;
#Certificado para todas as participantes concluintes;
#Possibilidade de Crédito no Banco do Povo com taxas de juros diferenciadas e exclusiva para mulheres.
# Datas: 28, 29, 30/junho, 01, 05, 06, 07/julho (7 encontros)
# Horário: 19h às 21 - ONLINE & Ao Vivo - Aulas não ficarão gravadas
#INSCRIÇÕES ONLINE PELO LINK: http://bit.ly/SebraeDelas28jun