MERENDA ESCOLAR NAS FÉRIAS DOS ALUNOS

BOA NOTÍCIA!!!
A Prefeitura Municipal de Neves Paulista, sempre tendo como uma de suas prioridades o bem-estar do munícipe, está promovendo a entrega das marmitas (merenda escolar), mesmo durante o período de férias escolares em que as crianças se encontram.
Como é de conhecimento e fato para todos, atravessamos um período difícil devido a Pandemia, que ainda é realidade no nosso cotidiano.
Pensando em como amenizar as situações de dificuldades em que muitos se encontram, a Prefeitura Municipal está proporcionando mais um meio em ajudar na alimentação das crianças e adolescentes do nosso município, tornando contínuo a distribuição das marmitas durante esse mês de julho de 2021.
“Essas crianças e adolescentes de hoje, são o futuro da nossa Nação, amanhã. Elas precisam de muito cuidado, carinho, estrutura e bem-estar para tornarem-se adultos íntegros e honrados” – afirmou o Prefeito Márcio Faragutti.