FESTA JUNINA NAS ESCOLAS E CRECHES MUNICIPAIS

BOA NOTÍCIA!!!
A Prefeitura Municipal de Neves Paulista, junto a Coordenadoria Municipal de Educação, promoveu durante este mês de junho, a entregas das “Sacolinhas Juninas”, com as guloseimas que são tradição na comemoração deste festejo.
Mesmo a Educação estar acontecendo com o Ensino Híbrido, esta festa cultural – Festas Juninas – não poderiam deixar de acontecer em nossas Escolas e Creches.
Em sistema de rodízio quanto a presença dos alunos, as Escolas e Creches realizaram as suas comemorações em diversos dias para poder atender a todas as crianças.
As Escolas e Creches estavam decoradas sobre o tema e as Equipes Gestoras, os Professores e Funcionários não mediram esforços para que as nossas crianças, também, realizassem atividades voltadas a essa comemoração, que contou com um lanche junino: chocolate quente, pipoca e diversos tipos de bolos.