Novo Médico no Posto de Saúde Central

NOVO MÉDICO NO POSTO DE SAÚDE CENTRAL

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal da Saúde, sabendo da alta demanda de consultas para a Especialidade de Psiquiatria, contratou um Médico Psiquiatra, Dr. Gian Franklin Neves Morelato, para prestar atendimentos em nosso município.

Essa solicitação para tal especialidade sempre apresentou índices elevados e os pontos de referência para o atendimento ( Hospital de Base e Ambulatório Médico de Especialidades ), apresentam uma sobrecarga para tal. Isso ocorre pois atendem toda a nossa região.

Os atendimentos começaram nessa segunda-feira ( 18 ), onde estão sendo atendidos os pacientes que já estavam encaminhados para os pontos de referência. De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde, os atendimentos ao público em geral começarão em uma prazo de quinze ( 15 ) dias.

O Dr. Gian Morelato está atendendo em nosso Posto de Saúde Central, sendo às segundas e quartas-feiras no período vespertino (tarde) e às sextas-feiras em período integral, com uma carga horária de dezesseis ( 16 ) horas e 32 consultas semanais.