REVISTA CHC E A EDUCAÇÃO

A EDUCAÇÃO TRABALHA EM TEMPO REAL COM A REVISTA CHC (CIÊNCIA HOJE PARA CRIANÇAS)

A Prefeitura Municipal de Neves Paulista, através da Coordenadoria Municipal de Educação, neste mês de abril fez a assinatura com a Revista CHC (Ciência Hoje para Crianças).

Os Professores da Rede Municipal de Ensino estão cada vez mais empenhados em fazerem das aulas on-line o melhor ensino para todos, com o objetivo primordial de que nenhum aluno seja prejudicado neste momento de Pandemia.

Na aula desta terça-feira (20), o Professor Luís Fernando Souza Cuenca (4.º ano A), da E.M.E.I.E.F. “Thereza Gabriel Zoccal”, tendo como Diretora, Elisete Fabian Lopes de Souza e a Coordenadora Pedagógica, Marilza Gonçalves Caneira Amaral, utilizou deste belíssimo instrumento para aprendizagem ao ministrar a sua aula.

O resultado foi MARAVILHOSO. Pois, em tempo real, as crianças puderam interagir com a Equipe da Revista CHC enviando perguntas sobre alguns temas abordados e trabalhados pela Revista e Professor.

PARABÉNS À EDUCAÇÃO QUE EM NENHUM MOMENTO PAROU!

É a Prefeitura Municipal de Neves Paulista disponibilizando ferramentas para que a aprendizagem de nossas crianças seja cada vez mais efetiva e eficaz.