REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA DA MATRIZ

A Prefeitura Municipal de Neves Paulista está realizando ações de revitalização e manutenção na Praça da Matriz, localizada na área central de nossa cidade.
Os canteiros da praça estão recebendo o plantio e cultivo de plantas e flores ornamentais diversificadas que, além de tornarem o ambiente mais belo, ajudam a valorizar as características de paisagismo e jardinagem desta.
Os antigos bancos de madeira, que estavam começando a ficar danificados, também foram trocados por bancos de cimento que junto ao novo paisagismo tornou o local ainda mais prazeroso e acolhedor.
A revitalização está sendo motivo de muitos elogios de munícipes que passam ou visitam a Praça da Matriz, assim como, de vários moradores que são vizinhos deste lugar.