PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS - PAA

CESTAS VERDES
# A Prefeitura Municipal de Neves Paulista, por meio da Secretaria de Agricultura da União, fez nesta quinta-feira (11), a entrega da décima terceira “Cesta Verde”, com os alimentos produzidos pelos agricultores do nosso município que fazem parte do PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS – PAA.
# O Programa de Aquisição de Alimentos possui a dupla atribuição de fomentar a agricultura familiar e garantir assistência alimentar às populações em situação de risco.
# A “CESTA VERDE” desta quinzena contém os seguintes alimentos: alface pé-de-galinha, batata-doce, cheiro-verde, alface crespa, rabanete, quiabo, cenoura, mandioca, pepino caipira, pepino japonês, couve, alface roxa, almeirão pão-de-açúcar e banana.
# As receitas distribuídas como sugestões de como melhor utilizar os alimentos foram: OMELETE RECHEADO COM ALFACE E SALADA COLORIDA NUTRITIVA.
# Os beneficiários que se encontram acamados ou sem possibilidade de comparecerem para a retirada de sua “Cesta Verde”, estão recebendo a mesma em casa.
# "O Programa de Aquisição de Alimentos auxiliou tanto à população quanto aos agricultores neste momento tão crítico em que todos estamos vivendo. É com grande satisfação que vejo os munícipes sendo atendidos por mais uma Programa da nossa Administração”, destacou o Prefeito Municipal Márcio Faragutti.
# Gratidão a todos os envolvidos!