Neves Paulista é contemplado com um ônibus escolar

NOVO ÔNIBUS ESCOLAR PARA O NOSSO MUNICÍPIO

Nesta quinta-feira (22), o nosso Prefeito Municipal Márcio Rogério Rodrigues dos Santos e o nosso Vice-Prefeito Municipal Edson Perozim estiveram em São Paulo, onde o Secretário de Educação Rossieli Soares e pelas mãos da Deputada Estadual Analice Fernandes (PSDB), mais uma grande aquisição para a nossa cidade.

Em uma simples cerimônia realizada na Secretaria da Educação, o nosso município foi contemplado comum veículo tipo PAS – ônibus escolar, marca VW/15.190 EOD E. OD ORE, comportando 59 (cinquenta e nove) alunos sentados e com total acessibilidade.

Com mais esse ônibus para o transporte escolar, os alunos das Redes Públicas Municipal e da Estadual, terão ainda mais conforto e segurança ao deslocar-se de suas casas até as suas Unidades Escolares.

É a Prefeitura Municipal de Neves Paulista pensando em nossas crianças, adolescentes e jovens; pois, sabe-se que em suas mãos está o futuro da NOSSA NAÇÃO.

Nossa GRATIDÃO à Deputada Estadual Analice Fernandes!