RETORNO ÀS AULAS PRESENCIAIS - 2021

A Coordenadoria Municipal de Educação, junto às Escolas e Centros Educacionais Municipais e a Escola Estadual do nosso município, comunica que retornarão com as aulas presenciais nesta segunda-feira, 03 de maio de 2021.

Após nova sondagem para com os pais e/ou responsáveis, onde estes puderam decidir pelo retorno ou não às aulas presencias, a maioria decidiu pelo Ensino Presencial. Então, o total de alunos que desejam este tipo ensino foram divididos por cores e escalados semanalmente e cada classe funcionará com 35% (trinta e cinco) dos alunos.

As medidas e protocolos de higiene, prevenção e segurança estão todos sendo seguidos pelas Escolas e Centros Educacionais, de acordo com o que propõe o Governo do Estado de São Paulo.

Para os pais e/ou responsáveis que optaram pelo não retorno presencial, as crianças continuarão com o Ensino On-line.

A Prefeitura Municipal de Neves Paulista, visando o bem-estar e a segurança dos alunos, fará a doação de um Kit Higiene, contendo 1 garrafa plástica para o consumo individual de água e duas máscaras protetoras faciais.