BOLSA TRABALHO - BOLSA DO POVO

ATENÇÃO!!!
BOLSA TRABALHO
PRAZO ATÉ O DIA 03 DE MARÇO DE 2022
Os aprovados, que receberam a Mensagem via SMS, devem procurar o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS “Ozolina Zocal Pascom”, até a próxima quinta-feira (03), das 8h às 11h30, para assinatura do termo de adesão, com RG, CPF, Comprovante de Residência e Carteira de Trabalho.
Após a entrega de documentos, será marcada uma data para que os convocados participem de uma integração com a equipe do CRAS, onde serão abordados sobre os locais de atuação e algumas dicas sobre mercado de trabalho.
O candidato que não comparecer até a data marcada será automaticamente desclassificado e o Governo Estadual fará uma nova convocação com nomes da lista de espera. Os selecionados receberão bolsas no valor de R$ 540 durante cinco meses e conforme o que consta do programa Bolsa Trabalho, irão exercer atividades de trabalho em órgãos públicos, com carga horária de quatro horas por dia, durante cinco dias da semana.
Além disso, participarão de cursos de qualificação profissional e receberão apoio à empregabilidade, por meio do CRAS “Ozolina Zocal Pascom”.
O Centro de Referência de Assistência Social – CRAS “Ozolina Zocal Pascom”, está localizado na Avenida Rio Branco, 298, ao lado da Prefeitura Municipal.