PROJETO PARCERIA CIDADÃ

Agora Neves Paulista terá um Posto de Atendimento da Justiça Eleitoral.

A Prefeitura Municipal de Neves Paulista acabou de firmar uma parceria junto ao Cartório Eleitoral de Mirassol com o objetivo de proporcionar à população nevense um melhor atendimento nas questões relacionadas aos trabalhos da Justiça Eleitoral.

Trata-se do Projeto Parceria Cidadã, onde a Prefeitura Municipal sob a supervisão da Justiça Eleitoral disponibilizará uma sala no Paço Municipal e um servidor público para a realização dos seguintes serviços:

# Título de eleitor (Atendimento para alistamento, revisão e transferência de domicílio);

# Certidões eleitorais (quitação, crimes e partidárias);

# Acessibilidade (informações sobre o voto acessível);

# Justificativa eleitoral (regularize sua ausência às urnas);

# Multas - eleitor em débito (obtenha a guia de multa pela internet);

# Mesários (informações de folgas, declaração de trabalhos e vale-alimentação);

# Título e local de votação (consulte o endereço do seu local de votação);

# Agendamento para atendimento presencial.

Em breve, mais informações sobre O PROJETO PARCERIA CIDADÃ, contendo data para início e horário para os atendimentos ao público, além, dos documentos necessários para realizar o procedimento.