Visita dos Assessores do Deputado Federal Marcos Pereira

INVESTIMENTOS EM ESPORTE

Nesta segunda-feira (22), o Prefeito Municipal Márcio Rogério Rodrigues dos Santos, recebeu em seu gabinete os Assessores do Deputado Federal Marcos Pereira, nas figuras dos Senhores Cléber Tavares e Paulo Lima e, também, o vereador José Luiz Serafim (sendo estes, representantes do PARTIDO REPUBLICANOS).
Entre os assuntos discutidos neste encontro, está um importante investimento na Área do Esporte, onde ocorrerão a disponibilização de recursos para a aquisição de Kits Esportivos, uma reunião com o Secretário Estadual de Esporte, para ver o convênio firmado entre o município que envolve o PROJETO ARENINHA (construção de um minicampo sintético e mais uma quadra de Baquete 3 x 3) e, mais a liberação de verbas para obras de Infraestrutura.
No ano passado, somente dois municípios foram contemplados com esses benefícios. E, neste ano, Neves Paulista já foi gratificada com o mesmo.
Gratidão ao Deputado Federal Marcos Pereira, a seus Assessores Cléber Tavares e Paulo Lima e ao Vereador José Luiz Serafim.
Esse é o Trabalho em Equipe que faz o município crescer.