GRANDE CONQUISTA PARA O NOSSO FUNCIONALISMO PÚBLICO EFETIVO

GRANDE CONQUISTA PARA O FUCIONALISMO PÚBLICO EFETIVO DE NEVES PAULISTA
Os Funcionários Públicos Municipais Efetivos de Neves Paulista, obtiveram uma grande conquista nesse mês de Junho/2021: ‘O direito a receber a sexta parte da sua remuneração ao completar 20 (vinte) anos de trabalho efetivo’.
A sexta parte é um direito de acréscimo de 1/6 (um sexto) ao salário que o Funcionário Público Efetivo adquire quando completa 25 (vinte e cinco) anos em exercício do seu trabalho.
Foram cumpridos todos os tramites legais, onde foi enviado um Projeto de Lei Complementar à Câmara Municipal para ser aprovado, e que após esta aprovação, retornou à Prefeitura Municipal no qual o Prefeito Municipal sancionou e promulgou essa Lei Complementar – N.º 02/2021.
Agora, todo o Funcionalismo Público Nevense está com esse direito aos vinte anos de efetivo trabalho exercido.
Essa é a primeira meta que já foi cumprida do Plano de Reestruturação Salarial que o Prefeito Municipal Márcio Faragutti e o Vice-Prefeito Municipal Edson Perozim firmaram junto ao Quadro do Funcionalismo Público Municipal.