POUPATEMPO EM NEVES PAULISTA

Poupatempo de Neves Paulista tem início previsto para o mês de agosto/2021.
A Prefeitura Municipal de Neves Paulista, recebeu nessa quinta-feira (29/07) um cronograma do Governo do Estado com a previsão de abertura da unidade local do Poupatempo já no próximo mês de agosto.
Segundo o cronograma apresentado, o Governo do Estado estará contratando para o Poupatempo/Neves Paulista pessoas residentes no município, para os cargos de Coordenador (01 vaga, requisitos: ensino superior e experiência em cargo de chefia) com salário médio de R$ 2.294,82 mais ticket alimentação e 04 colaboradores multitarefas (requisitos: ensino médio e maior de 18 anos) com salário médio de R$ 1379,97 mais ticket alimentação. Os valores salariais correspondem a carga horária de 08 horas diárias.
A seleção dos candidatos, exames e entrevistas ficará a cargo do Governo do Estado que proporcionará treinamento adequado aos aprovados.
Os interessados deverão entregar o currículo na Prefeitura Municipal até o dia 03 de agosto no setor de água e esgoto no período da manhã das 08h00nàs 11h00 e no período da tarde das 13h00 às 17h00.
É fundamental que no currículo apresentado esteja destacado o cargo desejado.