CAMPANHA DO AGASALHO "INVERNO SOLIDÁRIO"

CAMPANHA DO AGASALHO - 2021
A Prefeitura Municipal de Neves Paulista, através do Fundo Social de Solidariedade do nosso município, fez a entrega dos agasalhos arrecadados durante o mês de maio/2021, através da Campanha do Agasalho que teve como slogan “Inverno Solidário” – AGASALHO AQUECE ... SOLIDARIEDADE, TAMBÉM!
A entrega foi realizada na Quadra Esportiva da E.M.E.F. “Capitão Neves”, nesta sexta-feira (18), no período das 08h00 às 16h00.
“Sempre estamos em busca de alternativas que possam ajudar as pessoas que estão precisando de mais auxílio, seja em qual momento for. Nesta época do ano, com as temperaturas mais baixas, se faz necessário essa ação para que todos possam se sentir agasalhados e aquecidos” – afirma a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Marlene de Jesus Rico Gava.
Os organizadores da Campanha “Inverno Solidário” agradecem a todos os colaboradores e, também, ao apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Neves Paulista e da Polícia Militar do Estado de São Paulo.