PREFEITURA MUNICIPAL INSTALA CÂMERAS DE SEGURANÇA

BOA NOTÍCIA!!!
PREFEITURA MUNICIPAL INVESTE EM SEGURANÇA PARA NOSSOS ALUNOS
Foram instaladas câmeras de segurança para monitoração das atividades, visando proteger alunos, professores e funcionários da educação.
Nesta primeira fase, nas Creches Municipais “Aurora Lapa Araújo” e “Lélia Pastore” foram instaladas câmeras internas (pátio e salas de aula) e externas. E, nas Escolas “Capitão Neves” e ‘Thereza Gabriel Zoccal” foram instaladas câmeras externas.
A Prefeitura Municipal, na segunda fase, priorizará as câmeras internas das Escolas Municipais, tendo assim, 100% da cobertura no monitoramento da Rede Municipal de Educação.
Abaixo, seguem as fotos das Creches “Aurora Lapa Araújo” e “Lélia Pastore” e Escolas Públicas Municipais “Capitão Neves” e “Thereza Gabriel Zoccal”, respectivamente.