PROGRAMA BOLSA DO POVO

BOA NOTÍCIA!!!
A Prefeitura Municipal de Neves Paulista, através do Departamento de Assistência Social, informa que município foi contemplado pelo Governo do Estado de São Paulo com o PROGRAMA BOLSA-TRABALHO, que tem como objetivo proporcionar ocupação, qualificação profissional e renda aos cidadãos em situação de vulnerabilidade social, residentes na nossa cidade.
As inscrições começam nesta sexta-feira (27) e vão até a próxima segunda-feira (30). A ação tem duração de 5 meses e atenderá pessoas desempregadas com bolsa-auxílio de R$535,00, além de curso de qualificação virtual, seguro de acidentes e atividades de trabalhos em órgãos públicos por 4 horas diárias, 5 dias por semana.
Para participar é necessário ser maior de 18 anos, estar desempregado e não ser beneficiário de seguro desemprego ou qualquer outro programa assistencial equivalente, ser morador do estado de SP no mínimo 2 anos e ter renda per capita menor do que meio salário mínimo.
As inscrições são gratuitas e é preciso apresentar os seguintes documentos originais ou cópias: RG, CPF, 1 foto 3x4, Carteira de Trabalho e Comprovante de Residência (atualizado).
Interessados devem comparecer no Departamento de Assistência Social, que está localizado no Prédio da Prefeitura Municipal de Neves Paulista, na Avenida Rio Branco, n.º 298 (Centro), no horário das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.
APÓS A RELIZAÇÃO DAS INSCRIÇÕES, A SELEÇÃO DAS PESSOAS QUE SERÃO CADASTRADAS SERÁ POR RESPONSABILIDADE DO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO.
Mais informações ligue: (17) 3271-9020.